46ª ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA SALETE/ 32º CONCURSO DO MILHO

12 maio 2022

46ª ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA  SALETE

32º CONCURSO DO MILHO

A Comissão Organizadora do Concurso Produtividade do Milho, a Administração Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a CAMNPAL, a EMATER/ASCAR, o Conselho da Capela da Salete, o Pe. Flávio Somavilla  e o Diácono Hermes Bertoldo convidam os fiéis e o público em geral para a 46ª Romaria de Ação de Graças, benção das colheitas, dia de louvor e a realização do 32º Concurso do Milho na comunidade da Salete, no dia 29 de maio de 2022.

Programação:

10h – Missa de ação de graças pelas colheitas com oferta de produtos colhidos da mãe terra;

12h – Almoço servido nas mesas com churrasco de ovelha e gado, risoto, pão, cuca, salada e bebidas em geral, ótima copa de doces e derivados de milho no valor de R$ 40,00;

14h – Sorteio de prêmios surpresa e sorteio da rifa.

14h 30min - Reunião Dançante com o  TRIO EXTRASOM.

• Nossa Senhora da Salete é a Padroeira dos agricultores, por isso serão abençoados os produtos trazidos pelos romeiros e todos os colhidos pelos agricultores, como sinal de gratidão a Deus pelas colheitas;
  • Não haverá concurso da melhor espiga. Este ano será diferente; quem adquirir ficha de almoço concorrerá a prêmios.

A comissão organizadora agradece antecipadamente a presença de todos.