Administração Municipal faz prestação de contas em rádios

07 janeiro 2022

Na última semana a Administração Municipal de Nova Palma fez a prestação de contas das realizações e investimentos do ano de 2021 nas rádios São Roque e Comunitária.

Na quarta-feira, no Gabinete do Prefeito, aconteceu a transmissão da rádio faxinalense, enquanto na quinta-feira, na própria Rádio Comunitária, aconteceu a transmissão no veículo local.

Falaram, além do Prefeito André Rossato e do Vice Valcenir Giovelli, apresentando os dados das respectivas áreas, os Secretários Municipais de Agricultura, Eliardo Cargnin; Saúde e Assistência Social, Kelli Cancian, Administração, Diovana Lopes; Obras, Rudinei Maculan; Educação, João Alberto Ghisleni, acompanhado da Coordenadora Pedagógica, Márcia Mayer; e o Coordenador de Cultura e Turismo, Diego Hahn.

(Crédito das fotos: Mateus Rossato/ Sabrina Dallanora)