Alunos dramatizam encenação da Paixão de Cristo

06 abril 2018

Na Semana Santa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Cândida Zasso promoveu diversas atividades para os alunos. A presença do Coelhinho da Páscoa foi um dos pontos mais animados para os alunos dos Anos Iniciais. Além disso, o Grêmio Estudantil promoveu a Caça ao Tesouro, na qual os prêmios eram doces, e pintou a caracterização dos alunos. Os professores dos projetos dos Anos Iniciais também realizaram atividades recreativas referentes ao tema.

Mas a ênfase principal foi a encenação da Paixão de Cristo, apresentada para todos os alunos da escola, professores, funcionários e alguns pais, na quinta-feira santa, pelos alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, coordenados pela professora de Geografia Vera Lúcia Vizzoto.

O evento contou com a presença da professora Inês Casaroto Osmari, Secretária Municipal de Educação de Nova Palma. Na oportunidade, também foi realizado um sorteio de cestas de Páscoa.