Artilheiros e goleiros menos vazados do Municipal de Futsal

09 agosto 2019

Segue a lista de artilheiros e goleiros menos vazados do Campeonato Municipal de Nova Palma, concluído no final de julho.

Na categoria sub-12 o artilheiro foi Gabriel, do Guarani, e o goleiro menos vazado Lorenzo, também do Guarani.

Na categoria sub-18 o goleador foi Anderson, do Paraisense, e o goleiro menos vazado, Bola, do mesmo clube.

Na categoria Veteranos 35 Anos o artilheiro foi Tielo, do Guarani, e o goleiro menos vazado, Luiz Augusto, do Novapalmense.

Na categoria Veteranos 45 Anos Gelson Bertoldo, do Bonsucesso, foi o goleador, e o goleiro menos vazado foi Jaci, do Novapalmense.

E na categoria Feminino, Duda, do Esportivo, foi a goleadora, e Fabi, do Internacional, a goleiro menos vazada.

Nas fotos, os times campeões, e, com o Prefeito André Rossato, o Prefeito de Dona Francisca, Edaleo Dalla Nora, e sua filha, que prestigiaram o evento no Ginásio Municipal.