Atividades em celebração ao Dia da Árvore

22 setembro 2022

No dia 21 de setembro, em comemoração ao dia da árvore, foi realizada por parte da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Nova Palma doação de mudas de árvores de sombra aos alunos da turma da Professora Daiani Facco, do Maternal 3 do turno da manhã da EMEI Aquarela.

A atividade contou com a participação da Fiscal de Meio Ambiente Betania Uliana Barbieri, do Funcionário do Horto Municipal Vanderlei de Mello, e da Estagiária do curso de Tecnologia de Gestão Ambiental Fabieli Rossato, representando a Secretaria, juntamente com a turma do Maternal 3 do turno da manhã, da Professora Daiani e da monitora Tailine Friedrich.

“Que no dia de hoje possamos plantar consciência sobre a importância da natureza para nós!”, reforça a equipe da Secretaria.