Atualização da tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal

31 outubro 2019

Nesta semana, o Departamento de Esportes do Município de Nova Palma atualizou a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal até a última rodada classificatória.

Na próxima rodada, a nona, 05 de novembro, terça-feira, no Ginásio Municipal, enfrentam-se pela Categoria Livre: Tabajara x Paraisense, Guanabara x Flamengo, Cruzeiro do Caemborá x Juventude, Cruzeiro da Vila Cruz x Guarani.

No dia 07, quinta, na 10ª rodada, no Ginásio do Gramado, jogam, também pela Livre, Botafogo x Cruzeiro do Caemborá, Cruzeiro da Vila Cruz x Tabajara, e Comercial x Paraisense.

Na 11ª rodada, 19/11, terça-feira, no Ginásio Municipal, jogam pela Sub 15 União x Guarani A, pela Livre Juventude x Novapalmense, Tabajara x Comercial, e União x Cruzeiro do Caemborá.

As quartas-de-final, com jogos da Livre, acontecem no dia 22 de novembro, sexta-feira; as semifinais, no dia 26, terça, com dois jogos da Sub-15 e um da 40 Anos, e no dia 29, com o outro jogo da 40 Anos e os jogos da Livre.

As finais acontecem no dia 06 de dezembro, sexta-feira. Todas as fases decisivas, das quartas à final, acontecem no Ginásio Municipal.