Aulas de canoagem serão ministradas em Nova Palma

01 agosto 2019

Em parceria com a UFSM, o Município de Nova Palma deve iniciar nos próximos dias o projeto de aulas de canoagem, no Balneário Municipal.

A Administração Municipal já adquiriu duas embarcações, remos e coletes, e a Universidade cederá outras cinco embarcações para as aulas, que serão ministradas por professores e alunos de Educação Física da UFSM e voltadas em um primeiro momento para alunos das escolas onde a Universidade já esteve divulgando o projeto.

A previsão de início do mesmo é o dia 06 de agosto e faz parte de um esforço do Município para diversificar a oferta de atrativos culturais e esportivos para a comunidade escolar, juntamente com os projetos da Oficina de Artes Circenses e das aulas de Capoeira, que já vêm sendo desenvolvidos em parceria entre a Fundação Ângelo Bozzetto, o CONDICA Nova Palma e a Secretaria de Educação do Município.