Balneário reaberto a partir desta sexta

08 janeiro 2021

Nesta sexta-feira, 08 de janeiro, o Balneário Municipal de Nova Palma, que se encontrava oficialmente interditado pelo Município, será reaberto ao público.

Devido à grande procurapelo espaço, até então reduzido através de acessos fechados para veículos, o entendimento da Administração Municipalé de que liberando esses acessos, disponibilizando toda área do balneário, haverá mais distribuição dos banhistas, diminuindo a aglomeração.

Ainda assim, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a necessidade de manutenção de todos os cuidados referentes à prevenção ao contágio pelo coronavírus, com o uso de máscara,manter um distanciamento mínimo entre as pessoas e o uso de álcool gel.

Ressalta-se que a fiscalização desses cuidados prosseguirá por parte do poder público, fazendo-se aos frequentadores os devidos alertas ou mesmo autuações/solicitações de retirada do espaço, caso necessário.

Havendo necessidade, ainda, no caso de não colaboração dos frequentadores, a Administração Municipal poderá reverter a liberação do balneário para o público e voltar a interditar o espaço.