Biblioteca Municipal recebe livro de município da serra

12 janeiro 2023

Recentemente o Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Nova Palma realizou uma troca de materiais com o departamento municipal da mesma área da cidade de Garibaldi. A turismóloga do município da serra gaúcha Melina Casagrande, secretária de Turismo de Garibaldi até metade do ano de 2022, fez a doação para o Município de Nova Palma, representado na pessoa do coordenador de Cultura e Turismo Diego Hahn, do livro “Perto das Estrelas – Registro da memória arquitetônico-religiosa na antiga Colônia Conde D´Eu: igrejas, capelas, capitéis e grutas”, produzido pelo Circolo Trentino di Garibaldi e que será disponibilizado na Biblioteca Municipal de Nova Palma. Na ocasião, Diego presenteou também a representante de Garibaldi com material contendo registros histórico-religiosos locais, o livro “Caminho dos Capitéis de Nova Palma”, produzido em parceria entre o Município e a UFSM e publicado no ano de 2021, também disponível na biblioteca municipal.