Campanha de vacinação para cães e gatos contra raiva acontece neste domingo

10 setembro 2019

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Palma e a ONG Bicharada promoverão, no dia 15 de setembro, domingo, a Vacinação contra a raiva para cães e gatos. Em Nova Palma a campanha será realizada na Praça João Zanella das 8 h às 17 horas. Em caso de chuva, o Posto de Vacinação será transferido para o Ginásio Municipal.

A vacina custará R$ 10,00 por animal para quem levar os animais até a praça para vacinar. Os profissionais também poderão ir até as residências, no perímetro urbano, para aplicar a vacina pelo valor de R$ 12,00 por animal. Doses também estarão disponíveis pelo valor de R$ 15,00 para quem queira somente adquirir o produto.