Capacitação do FNDE para servidores da Educação

11 feveriro 2021

Durante os dias 08 a 11 de fevereiro aconteceu a capacitação promovida pelo FNDE (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO) em parceria com o Ministério da Educação “CAPACITAÇÃO PARA NOVOS TÉCNICOS E GESTORES EDUCACIONAIS”.

O objetivo desta qualificação é auxiliar os novos técnicos e gestores municipais a executar os programas e ações desenvolvidas pelo Governo Federal através do MEC.

Na ocasião, estiveram participando do treinamento em Nova Palma as servidoras da Secretaria Municipal de Educação Marciani Faccin Da Rocha, Marcia Somavilla e Elisete Seiffert Scolari, responsáveis pelos programas PAR,PDDE,PNAE,PNATE,PNLD,CAMINHO DA ESCOLA,SIGPC E FUNDEB, bem como a contadora da Secretaria Municipal de Finanças Giselda Scapin, responsável pelo sistema do SIOPE.