Certificação Aluno Destaque 2022

28 novembro 2022

Na manhã do dia 24 de novembro na Câmara de Vereadores de Nova Palma ocorreu a Cerimônia de Certificação do Aluno Destaque 2022 realizado pela Secretaria de Educação através de sua Coordenação Pedagógica. O evento certificou os alunos destaque do 6º ao 9º ano das escolas municipais ( Escola Professora Cândida Zasso) e também em especial os alunos do 3º ano Turma 312 da Escola de Educação Básica Tiradentes pelo trabalho realizado na área de Educação Patrimonial com o projeto  “O Patrimônio Histórico e Cultural de Nova Palma na Visão do jovem nova-palmense”, o qual foi lançado em livro e em banners contando a história das comunidades de Nova Palma. Este projeto foi orientado pela professora Vanderleia Scapin Galle, que também recebeu homenagem pelo trabalho realizado com seus alunos, que teve o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura e Turismo. Foram certificados pelo Prefeito Municipal André Rossato e pelo Secretário de Educação João Alberto Cottens Ghisleni 22 alunos. Estavam presentes os diretores de escola Sandro Ronaldo Turra, Daniela Soares e Elisabete Saquet.

A organização do evento contou com a servidora Marciani Faccin e a Coordenadora da SMED Marcia Mayer.