Comunicado da equipe da Sala de Vacinas

09 junho 2021

Comunicado da equipe da Sala de Vacinas do Posto de Saúde:

Comunicamos a população de Nova Palma que hoje iniciamos a terceira etapa da vacinação para influenza (gripe), onde serão contempladas pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo municipal e intermunicipal e forças de segurança. Esta etapa será realizada no período de 09/06/21 a 09/07/2021.

Observações:

Pessoas que tomaram a vacina do covid-19 devem aguardar 15 dias para poder tomar a vacina da gripe;

Trazer cartão de vacinas (se possuir), CPF ou cartão SUS e documento de comprovação do grupo ao qual pertence (receitas/laudos médicos, carteira de habilitação/CNH, Carteira de trabalho).

Hoje (09/06/2021) não temos mais doses da vacina covid-19 disponíveis em nossa unidade; aguardamos nova remessa de doses do estado e assim que recebermos divulgaremos novo fluxo de atendimento.