Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada

09 setembro 2021

No dia 26 de agosto aconteceu a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Palma. Realizada no formato “híbrido” (parte presencial, com grupos de debates divididos em diferentes locais, e transmissão via redes sociais do Município), a Conferência teve como tema “Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Palestraram no evento a Psicóloga do Município de Nova Palma, Daniela Orsato, e a Assistente Social do Município de Dona Francisca, Michele Peixoto. Foram indicados ainda como delegados do Município para a Conferência Estadual de Assistência Social Joselaine dos Passos e Daniela Orsato, representando o poder público, e Flávio Moreira e Joceli Pereira, representando a sociedade civil.