Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

22 novembro 2022

No dia 11 de novembro aconteceu no salão paroquial a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Palma, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento teve como palestrante e orientador o Professor Luiz Roberto Möller, que no turno da manhã esteve reunido com profissionais que atuam em órgãos de atendimento a crianças e adolescentes e no turno da tarde a conferência aberta a toda a comunidade. Participaram nessa oportunidade, além da comunidade e dos profissionais, representantes de entidades do município e alunos das Escolas Tiradentes e Cândida Zasso. A conferência teve como tema central “ A Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes  em tempos de pandemia pela covid-19: Violações e Vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade”.