Confirmados os Jogos Municipais de Verão!

12 janeiro 2023

Em reunião realizada no gabinete do prefeito André Rossato envolvendo representantes de entidades esportivas e o Departamento de Esportes do Município de Nova Palma na noite da última segunda-feira, 09 de janeiro, ficou oficializada a data dos Jogos Municipais de Verão, que acontecerão no espaço do camping do Balneário Atílio Aléssio no dia 04 de fevereiro, sábado.

A competição, destinada exclusivamente às sociedades esportivas do município de Nova Palma, contará com as modalidades futebol de areia, vôlei 4x4, bocha de duplas, rústica e atletismo, todas nas categorias masculino e feminino.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o diretor do Conselho Municipal Desportivo de Nova Palma Geferson Scolari.