Decreto Municipal Complementar sobre medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus

20 março 2020

Publica-se, em anexo, Decreto Municipal Complementar do Prefeito André Rossato que complementa medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus no âmbito da administração pública municipal.

Entre as principais determinações, ficam dispensados os servidores que estão no grupo de risco do coronavírus com mais de 60 (sessenta) anos e os portadores de doenças crônicas e as gestantes, e os órgãos da Administração Municipal atuarão em forma de escalas de serviços definidas pelos secretários das pastas.

Ainda, o atendimento ao público no Centro Administrativo será restrito, sendo atendidos somente casos de urgência.

Arquivo(s) para download
Decreto Municipal Complementar