Entrega simbólica de verba para Hospital

17 janeiro 2019

Nesta semana foi feita no Gabinete do Prefeito entrega simbólica para a Irmã Inês, Diretora do Hospital Nossa Senhora da Piedade de Nova Palma, de verba de emenda parlamentar destinada pelo então Deputado Federal e hoje Ministro da Cidadania Osmar Terra.

No valor de R$ 200.000,00, a verba já está na conta da Prefeitura, que irá transferir o recurso para o nosso hospital.

Na foto, funcionário Felipe, do Hospital, a Irmã Inês, Assessor Parlamentar Tarciso Bolzan, Secretário de Administração de Nova Palma Jossandro Marion, o Professor Sandro Turra, Assessor Jurídico do Município Ditmar Strahl, Prefeito André Rossato, Vereador Fernando Cassol, Secretária da Saúde e Assistência Social Eleni Dalla Nora.