Equipe intensifica preparativos para evento do Dia da Mulher em Nova Palma

12 feveriro 2020

A equipe responsável pelo evento que celebrará o Dia da Mulher em Nova Palma este ano começou nos últimos dias a intensificar os preparativos do mesmo. Após reunião com o Prefeito André Rossato, e posteriormente com o Presidente da Câmara de Vereadoes, Tiago Facco, sendo que as duas entidades, Prefeitura (através da Secretaria de Saúde e Assistência Social) e Câmara, são as promotoras do evento, a equipe visitou a Irmã Inês Giuliani para fechar a parceria também com o Hospital Nossa Senhora da Piedade, entidade para a qual a arrecadação do evento será beneficente.

A atividade acontecerá no dia 27 de março, na Associação Atlética da Camnpal, com coquetel, desfile de modas e show musical com Yasmine Mendes. Mais informações, como valor do ingresso e locais para compra, serão divulgados ainda nos próximos dias.