Escolas apresentaram projetos para Comitê Gestor do PUFV

04 junho 2019

Desde o início do ano equipes de escolas da rede de ensino de Nova Palma vêm elaborando projetos para o desenvolvimento do PUFV (Programa a União Faz a Vida) ao longo do ano escolar.

Na segunda-feira, 03 de junho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Palma a apresentação desses projetos para o Comitê Gestor do programa, buscando-se a aprovação dos mesmos para o posterior acesso ao recurso financeiro da Fundação Sicredi, com vistas ao efetivo desenvolvimento dos trabalhos.

Na ocasião equipes das escolas Ana Lobler, Dom Érico Ferrari, Santo Inácio, Rui Barbosa, Cândida Zasso e Aquarela, as quais aderiram ao programa, fizeram suas apresentações, tendo a aprovação e os cumprimentos por parte dos membros do Comitê, pela qualidade do potencial de desenvolvimento dos projetos que foram mostrados.