Evento de Escolha das Soberanas - Ingressos já à venda

10 maio 2022

No dia 27 de maio, sexta-feira, acontecerá a partir das 19 horas na Associação Atlética da CAMNPAL a 3ª edição do concurso que elegerá as soberanas do município de Nova Palma. Em evento beneficente ao Hospital N. Sra. da Piedade promovido pelo Município, em parceria com a Câmara de Vereadores, serão eleitas as novas rainha, primeira-princesa e segunda-princesa de Nova Palma e haverá ainda na noite desfile de modas, coquetel e música de DJ.

Os ingressos já estão à venda, no valor de 25 reais, nas lojas participantes do desfile (Kanto K, Kanto Infantil, Scarpy Calçados, Magazine CAMNPAL, Lissandra Manfio, Domitila, Loja Lavi, Marlene Calçados e Confecções, Conquista Shoes) e na Prefeitura Municipal.

Programação:

19h: Abertura do evento com desfile das atuais soberanas do município;

19h15min: Desfile de apresentação das candidatas;

19h45min: Coquetel;

20h30min: Desfile de modas das coleções das lojas participantes;

21h15min: Divulgação do resultado do concurso.