Folder turístico de Nova Palma

14 maio 2019

Na última semana ficou pronto e está desde então à disposição do público o folder turístico de Nova Palma, que vinha sendo trabalhado nos últimos meses pelo Departamento de Cultura e Turismo do município.

O material, que conta com indicação dos principais pontos turísticos, fotos, mapa da sede, contatos e endereços de locais onde dormir e onde comer, foi preparado para ser distribuído especialmente em eventos e junto a entidades fora do município com o intuito de se promover turisticamente Nova Palma, além de ser um material de apoio a visitantes quando chegam à cidade.

O folder será distribuído também junto às escolas do município, para que as mesmas possam trabalhar a questão do turismo local, ficando ainda à disposição de demais interessados da comunidade nova-palmense, que podem retirar o material junto ao próprio Departamento de Cultura e Turismo, na Prefeitura Municipal.