• contrast

Busque pelo nome do serviço, como Vacinaçao Covid-19 ou Licitações e Contratos

Homenagem ao servidor Denir Rossato Scolari

22 junho 2018

No início da tarde de sexta-feira, 22 de junho, aconteceu no Gabinete do Prefeito André Rossato em Nova Palma homenagem ao funcionário Denir José Rossato Scolari, que se aposenta após 40 anos de serviços prestados ao Município.

O Prefeito André agradeceu ao funcionário por seu profissionalismo, enfatizando sua seriedade na função, e mencionou que, mesmo tendo consciência que é um ciclo natural inevitável, com o consequente descanso merecido do profissional que se aposenta, lamenta ao mesmo tempo a perda de um colaborador desse quilate, que certamente fará muita falta, no quadro da Administração Municipal.

Denir, eletricista, que começou a trabalhar na Prefeitura de Nova Palma no ano de 1978, recebeu uma cesta das mãos do Prefeito e foi aplaudido por todos os colegas que prestigiaram a homenagem no Gabinete.

A Administração Municipal e os colegas desejam então tudo de melhor para o amigo Denir nessa próxima etapa da sua jornada!

Conheça

Nossas redes sociais