Informativo - Retorno de atividades da Academia da Saúde

14 setembro 2020

Em reunião da Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social de Nova Palma, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, se decidiu recentemente pelo retorno das atividades na Academia da Saúde, de modo responsável, organizado e dentro das orientações e restrições exigidas.

O retorno se dará da seguinte forma: aulas em grupo de 4 pessoas (estas não devem fazer parte dos grupos de risco¹ ao COVID-19).

¹ GRUPOS DE RISCO – pessoas acima de 60 anos, diabéticos e hipertensos.

Para pessoas dos grupos de risco, serão oferecidos grupos de caminhada, atividade esta que acontecerá ao ar livre.

Também serão retomadas as aplicações de auriculoterapia.

As atividades terão dia e horários fixos. Alunos interessados em retornar as atividades devem entrar em contato pelo fone e/ou  Whatsapp (55)996274975 da Academia da Saúde.

Todas as atividades devem ser feitas com o uso de máscara, na chegada deve-se higienizar as mãos, trazer e fazer uso da sua própria garrafa de água e se apresentar algum sintoma entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde e não vir à aula.

Certos do entendimento, compreensão e colaboração de todos, desde já agradecem a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Eleni Dalla Nora e a Professora Deise Losekann Cancian.