Inscrições prorrogadas até 25 de maio - 3ª edição do Concurso Fotográfico Olhares Sobre Nova Palma

31 março 2016

O Concurso Fotográfico “Olhares Sobre Nova Palma” chega a sua 3ª edição em 2016 e neste ano terá como temática os recursos hídricos do Município. Intitulada como “Águas de Nova Palma”, esta edição tem o objetivo de valorizar e estimular a utilização racional e sustentável dos recursos hídricos - rios, açudes, lagos, lagoas e afins - e cenas de Nova Palma relacionadas a estes ou ao contato com a água. O edital está disponível no final desta notícia e as inscrições vão até 25 de maio. Podem se inscrever pessoas do Município e de fora dele. Além da premiação em dinheiro, as 12 melhores fotos, escolhidas pelos jurados, estarão no Calendário de Eventos de 2017 da Prefeitura Municipal. O resultado do Concurso está previsto para ser divulgado no final do mês de maio.

Arquivo(s) para download

Edital Consurso ( 235,64 Kb )

Etiquetas Fotos ( 38,50 Kb )

Ficha Inscrição ( 36,50 Kb )