Jogos Municipais de Verão agitaram o sábado no Balneário

12 feveriro 2020

No sábado, 08 de fevereiro, os Jogos Municipais de Verão, organizados pelo Departamento de Esportes do Município, movimentaram a área do camping do Balneário Municipal de Nova Palma.

Pelas partes da manhã, tarde e início da noite foram disputados, nas categorias masculino e feminino, torneios de futebol de areia, voleibol de areia e bochas – esta última modalidade, devido à forte chuva à noite, teve a fase final interrompida e, de comum acordo dos dirigentes, foi decidida em sorteio.

Grande público prestigiou o evento, entre sol e chuva se alternando ao longo do dia, e ao final do evento o Prefeito André Rossato destacou especialmente o ótimo comportamento dos participantes ao longo da competição.

Ao final das disputas, sagrou-se campeã do voleibol feminino a equipe do Operário, com o Flamengo como vice; no vôlei masculino, campeão o União, com o Juventude vice; no futebol feminino, campeão o Flamengo e vice o Operário; no futebol masculino o título ficou com o Cruzeiro da Vila Cruz e o vice foi para o Internacional; nas bochas feminino o campeão foi o Flamengo e o vice o Tabajara ; e nas bochas masculino o título foi para o Operário e o vice ficou com o Cruzeiro de Caemborá.