Live da SMED tratou dos projetos do PUFV

31 março 2021

Na sexta-feira, dia 26, aconteceu uma live da Secretaria Municipal de Educação de Nova Palma com a Assessora Pedagógica Francele Concatto Machado para falar sobre o Programa A União faz a Vida (PUFV)  juntamente com os professores das redes Estadual e Municipal.  Os assuntos foram os desafios encontrados no ensino  híbrido, temas motivacionais para o ensino, formas de acolhimento com a comunidade escolar e dinâmicas com os professores, ensinando vivências e desafios cotidianos encontrados e como resolvê-los. O Programa foi aderido e dá a oportunidade de trabalho de forma criativa que irá envolver a aprendizagem entre aluno, professor e família. A abertura foi realizada pelo Secretário de Educação João Alberto Ghisleni e acompanhado pela Coordenadora Pedagógica da SMED Marcia Mayer, que fez sua fala voltada ao incentivo que a Secretaria de Educação tem feito em prol da formação dos professores bem como o suporte pedagógico através de Projetos.