Missa em Ação de Graças e Live Café completaram celebração de 60 Anos de Nova Palma!

31 julho 2020

Na quarta-feira, dia 29 de julho, após o Café da Manhã de Prefeito e Ex-Prefeitos pela parte da manhã, a celebração de Aniversário de 60 Anos de Nova Palma prosseguiu à tarde com a Missa em Ação de Graças e a Live Café.

Na Igreja do Caravaggio, a Missa celebrada pelo Padre Saulo Faccin com todos os cuidados de limitação de público, distanciamento e uso de máscaras, teve participação do Professor Nardeli e família na cantoria e música, a tradicional entrada das bandeiras e a bela representação das etnias formadoras da história de Nova Palma (indígenas, negros, portugueses, italianos e alemães).

Na sequência, no Clube Guarani, somente com transmissão via redes sociais, aconteceu a Live Café, com show musical de Irmãos Moro, Evandro Zamberlan, autor da música do hino municipal, e Márcio Correia. Foram divulgados ainda 2 vídeos recentemente produzidos, um institucional de Nova Palma e outro do projeto da “Rota dos Capiteis”. Houve também a divulgação dos vencedores do Concurso Fotográfico, sorteio de uma torta entre os compradores das cestas de café, e, claro, o “Parabéns a você”, encerrando a celebração de 60 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Nova Palma, que teve grande e positiva repercussão de público, com diversas manifestações sendo enviadas de várias partes do país e até do exterior em tempo real via redes sociais e lidas, com retribuição de saudações do Prefeito André Rossato, durante o evento.