Momento simbólico da vacinação em homenagem à equipe

09 setembro 2021

Ocorreu no dia 30 de agosto um momento simbólico relacionado à chegada da vacinação contra Covid-19 para a idade de 18 anos, tendo sido apresentado aos profissionais de saúde da Unidade Básica um vídeo contendo fotos registradas durante toda campanha de vacinação, todo o trabalho e envolvimento da equipe da sala de vacina. Estavam presentes o Prefeito Municipal, André Rossato, a Secretária de Saúde, Kelli Cancian, a Coordenadora da Unidade Básica de Saúde, Ivi Stefanello, e demais servidores da equipe. No final foi entregue um mimo representativo a todos presentes.

A Secretária Kelli Cancian salienta a importância da vacinação, pois a vacina é um ato de prevenção e cuidado, não só a si mesmo como também ao próximo.  Ressalta também a importância dos hábitos de higiene, da continuidade do uso da máscara, álcool e de se evitar permanecer em ambientes fechados ou sem circulação de ar. Reforça ainda, aos que ainda não realizaram a primeira dose da vacina Covid-19, favor procurar a UBS sede ou ligar para sala de vacinas (3266-1028 / 99171-8209) para ser combinado data e horário da aplicação da vacina.