Mostra Pedagógica da Escola Cândida Zasso

29 novembro 2019

No dia 08 de novembro, aconteceu na sede do Centro Folclórico Porteira da Tradição o tradicional jantar de aniversário da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Cândida Zasso, o qual, este ano, contou com o diferencial da Mostra dos Projetos do Programa “A União Faz a Vida”, tendo o mesmo contado com dez  projetos desenvolvidos pelos alunos do 1º ao 9º ano e um projeto desenvolvido por toda a escola, voltado para a leitura semanal. O evento iniciou com a apresentação dos projetos, seguida do jantar e das apresentações dos alunos com a temática dos projetos: “A descoberta da Joaninha”, apresentação teatral, com os alunos de 3º, 4º e 5º anos; e “Planeta azul “, apresentação de dança, com os alunos do 2º, 3º, 4º e 5º ano.

Abrilhantando ainda a noite, baile com a animação do Trio Nativo. O evento contou com um grande público, e foi prestigiado por autoridades como o Prefeito Municipal André Rossato, a Secretária Municipal de Educação Inês Casarotto  Osmari , entre outros secretários,  vereadores, pároco  da Paróquia Santíssima Trindade Padre Saulo Faccin, presidente e membros do Comitê local, representantes do Conselho Tutelar e apoiadores do Programa “ A União Faz a Vida”.