Natal 3 em 1 em Nova Palma!

29 novembro 2019

Este ano Nova Palma celebrará seu “Natal 3 em 1”. Uma das iniciativas é o “Natal sem Aedes Aegypti”, que instiga os munícipes a registrar em fotografia seus filhos fazendo alguma ação contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti (e enviar, através de whatsapp, os registros para o telefone da Academia da Saúde: 55-99627-4975). Essas ações serão apresentadas em imagens na noite do Natal organizado pela Administração Municipal na sede, dia 22 de dezembro.

A segunda iniciativa é a do “Natal Solidário”, que incentiva a população nova-palmense a doar alimentos não perecíveis e/ou produtos de higiene pessoal. As doações devem ser entregues também no dia do evento de Natal da Prefeitura, no dia 22, e após, serão destinadas às famílias carentes, classificadas pela Assistência Social.

Já o Natal da Administração Municipal começa com a distribuição de presentes para as crianças do interior, nos dias 16 e 17 de dezembro, e, na sede, em parceria com a Nova Palma Energia e Fundação Ângelo Bozzetto, no dia 22, domingo, na Praça Pe. João Zanella (ou no Ginásio Municipal, em caso de chuva), com apresentações teatrais e de música. Os bilhetes para retirada dos presentes serão distribuídos nos próximos dias pelas Agentes Comunitárias de Saúde.