Natal Iluminado movimentou imediações da Praça e da Igreja Matriz

26 dezembro 2019

Na noite de domingo, 22 de dezembro, aconteceu nas imediações da Praça Pe. João Zanella o Natal Iluminado de Nova Palma, realizado em parceria entre a Administração Municipal e a Nova Palma Energia, com apoio da Fundação Ângelo Bozzetto.

No primeiro ato da festa, que teve grande e variada programação, a chegada do Papai Noel e dos trilheiros noéis do Grupo Trilhativa começou a animação da criançada, que em seguida foi contemplada com a entrega dos presentes da Administração Municipal por parte dos Papais Noéis.

Em seguida, no palco montado em frente à Igreja Matriz, ocorreram os espetáculos infantis “Cordel de Natal”, de Jonatan Ortiz Borges, e “O Natal do Macaco Simão”, do Grupo Pregando Peça.

Na sequência, em momento "quem sabe faz ao vivo", a equipe de servidores organizadora do Natal em Nova Palma, acompanhada do parceiro Leotte, cantou música natalina composta especialmente para o evento, seguidos pelos alunos da Oficina de Artes Circenses, coordenados pelo professor Tiago Telles, mostrando números que vêm sendo trabalhados ao longo dos últimos meses nas aulas semanais no Ginásio Municipal.

Fechando a noite, mais um espetáculo teatral e um show musical: primeiro com a Fundação Ângelo Bozzeto apresentando “Sonho de Uma Noite de Natal”, e em seguida o sertanejo de Filipe Girardi e banda.

Como costumeiramente, grande público prestigiou o evento, este ano realizado com cenário que valorizava ainda mais um dos cartões-postais do município, a Igreja Matriz, possibilitando o registro de belas imagens da festa.