Nova Palma completa 60 Anos nesta quarta-feira!

28 julho 2020

Amigos nova-palmenses; é nesta quarta-feira, dia 29 de julho, que nossa Nova Palma completa seus 60 Anos!

Na programação da celebração da data, na parte da manhã o Prefeito André Rossato e Ex-Prefeitos se encontram e batem um papo com a imprensa em um café da manhã na Prefeitura Municipal.

Já pela tarde, às 16 horas, acontece na Igreja do Caravaggio a Missa em Ação de Graças - na qual se atentará para todos os cuidados necessários que o momento requer, com exigência do uso de... máscara, limitação de público e distanciamento. A Missa também será transmitida pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Nova Palma.

E às 18 horas, diretamente do Clube Guarani, somente com tansmissão via canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCbW_UzTeWkJqa9U_w0K8ElQ) e página do Facebook da Prefeitura Municipal, vamos celebrar e - embora cada um de sua casa - curtir todos juntos a "Live Café", com show de Irmãos Moro e participação especial de Evandro Zamberlan e Marcio Correia! - na ocasião, ainda, a divulgação dos vencedores do Concurso Fotográfico, sorteio de uma torta entre os compradores das cestas de café, e algumas outras surpresas...

Registre sua participação na Live Café, marcando a página do Facebook da Prefeitura, para que possamos ver que você nos acompanha - bem como você pode deixar a sua saudação para Nova Palma na página do youtube!