Nova Palma incluída no Mapa Regionalizado do Turismo Brasileiro

12 maio 2022

Na última semana, o Prefeito André Rossato, de Nova Palma, recebeu na sede da AM Centro, em Santa Maria, o certificado que confere ao município a presença no mapa regionalizado do turismo brasileiro 2022, após o envio por parte do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de toda a documentação exigida pelo Ministério do Turismo entre o final de 2021 e início deste ano.

A presença no mapa é de suma importância para efeitos legais na busca de recursos, parcerias, convênios em âmbito estadual e federal na área do turismo, sendo que os municípios que não integram o mapa ficam alijados de tais possibilidades, além de não constar, efetivamente, do mapa do turismo brasileiro para fins institucionais e de divulgação.