Oportunidade de Mestrado em Patrimônio Cultural na UFSM (para professores da Quarta Colônia)

03 outubro 2019

A UFSM está com 17 vagas abertas exclusivamente para professores das redes de ensino municipal e estadual da Quarta Colônia para o Mestrado Profissional em Patrimônio Cultural.

Mais informações, o edital geral de convocação para Pós Graduação 2020/1 e o edital específico para Patrimônio Cultural, você encontra no link https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/062-2019/

Inscrições até o dia 18 de outubro.

a UFSM coloca a disposição dos possíveis interessados também uma Oficina de Elaboração de Projetos e Currículo Lattes (obrigatório para a seleção), no dia 07 de outubro, próxima segunda-feira, no polo da UAB, em Faxinal do Soturno, das 19 às 22 horas.