CALENDÁRIO DE EVENTOS 2020

26 novembro 2019

Após reunião realizada na última semana com os representantes das entidades e comunidades do município, o Departamento de Cultura e Turismo publica, em anexo, uma prévia do CALENDÁRIO DE EVENTOS 2020 de Nova Palma. O mesmo poderá ser analisado ainda pelos dirigentes até o final de novembro, para eventuais últimas correções e para as definições que restaram ainda a ser feitas em relação a conflitos de datas e outras pendências (algumas questões debatidas e a serem resolvidas entre as entidades estão destacadas em vermelho - não havendo um retorno até o final do mês, as datas dos eventos permanecerão como se encontram).

Salienta-se que no início de dezembro o material será encaminhado para a gráfica para a produção dos folders e não será possível se fazer novas alterações nesse material físico (somente no definitivo que será disponibilizado posteriormente também na versão digital no próprio site da Prefeitura Municipal).

Arquivo(s) para download
CALENDÁRIO DE EVENTOS 2020