Promotor visita Nova Palma para falar sobre coleta seletiva

17 abril 2019

Na tarde da última segunda-feira, 17 de abril, visitou Nova Palma o Promotor de Justiça da Comarca de Faxinal do Soturno, Cláudio Estivalet. O Promotor encontrou-se com o Prefeito Municipal de Nova Palma, André Rossato, e autoridades, na Câmara de Vereadores, para uma conversa sobre questões relacionadas a coleta seletiva e destinação de resíduos sólidos.

Estivalet, que parabenizou a Administração pelo trabalho que vem sendo realizado nessa área, também esteve, acompanhado do Prefeito André, do Vice-Prefeito Valcenir Giovelli, de vereadores e agentes de saúde, no espaço destinado ao lixo reciclável que é recolhido no município para posterior separação do material que ainda pode ser reutilizado ou comercializado por parte de recicladores.