Reedição de obra sobre Nova Palma e Padre Sponchiado foi lançada na Feira do Livro de SM

13 maio 2019

Na quinta-feira, 09 de maio, aconteceu na Feira do Livro de Santa Maria o lançamento e sessão de autógrafos da reedição do livro “Imigração e 4ª Colônia: Nova Palma e Padre Luizinho”, de autoria de Breno Antonio Sponchiado.

Entre o público que prestigiou o lançamento, estiveram o Prefeito Municipal de Nova Palma, André Rossato, a Presidente e o Vice do Circolo Veneto di Nova Palma, Maria Neli Pippi e Hermes Bertoldo, e os professores nova-palmenses Monica Rossato e Valter Fréo.

A obra, nesta reedição organizada pelos professores da UFSM Maria Medianeira Padoin e Jorge Alberto Soares Cruza, foi publicada pela Editora da UFSM e será lançada também em Nova Palma em evento no dia 31 de maio.