Representantes do Controle Interno do Município de Nova Palma participaram de evento em Porto Alegre

03 outubro 2019

Na terça-feira, 01 de outubro, os representantes da Unidade Central de Controle Interno de Nova Palma, Clauciane Stefanello, Danieli Ferrari da Rosa e Vitor Bertoldo, e o Secretário Municipal de Administração, Jossandro Marion, estiveram em evento no Auditório Romildo Bolzan, sede do TCE-RS, para o 3º Encontro de Controles Internos do RS, ocasião em que foi lançado o livro e o curso EAD “Controle Interno Municipal – Estudos e Casos Práticos”, organizado pela auditora Eda Schwartz, que contou com a participação de 15 auditores do TCE-RS.

Durante a manhã e a tarde ainda, foram debatidos temas como a relação dos controles interno e externo, aproximação com o Ministério Público e com a Controladoria Geral do Município, e apresentado o painel “Boas Práticas de Controles Internos Municipais”, com o compartilhamento por parte de auditores de quatro cidades gaúchas a respeito de experiências bem sucedidas de controle interno.