Representantes nova-palmenses participaram da 3ª reunião do Conselho do Parque da Quarta Colônia

09 julho 2019

No dia 03 de julho, quarta-feira, aconteceu na sede do Parque Estadual da Quarta Colônia (PEQC), em Nova Boêmia – Agudo/RS a 3ª reunião do Conselho Consultivo do Parque. Na oportunidade foi discutida a seguinte pauta:  Relato da Reunião em Porto Alegre, sobre o processo de reforma da sede;  Explicação referente às medidas compensatórias (Termos de compromisso vigentes e rubricas para aplicação de recurso); Finalização do Plano de Ação do PEQC e avaliação da necessidade de criação de grupos de trabalho. Representando o município de Nova Palma participaram da reunião Clauciane Garlet Stefanello, da Prefeitura Municipal, e Aluízio Marzari, da CAMNPAL.