Reunião tratou de fiscalização na prevenção à covid-19

28 abril 2021

Nesta terça-feira, 27 de abril, aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Palma reunião da Secretaria Municipal de Saúde envolvendo servidores da pasta e de demais setores que atuarão como fiscais no município junto a questões relacionadas a condutas e atos inadequados na prevenção ao coronavírus.

Na reunião, a Secretária da pasta, Kelli Cancian, explanou sobre como deverá funcionar a atuação dessa equipe, a qual na quarta-feira pela manhã já iniciou seus trabalhos na prática.

Ainda na terça-feira foi anunciado o telefone de contato para denúncias relacionadas a essas eventuais condutas ou atos inadequados relacionados às restrições de prevenção à Covid-19.

O contato pode ser via chamada telefônica ou mensagem de whatsapp, e pode ser feito de forma anônima (o denunciante não será divulgado).

O telefone do Disque-Denúncia Covid é o 55-99171-1186.