SMED apresenta em reunião do Conselho esboço de decreto sobre início do ano letivo

19 feveriro 2021

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Nova Palma reunião do Conselho Municipal de Educação, que contou com a participação do Secretário da pasta, João Alberto Ghisleni, e da Coordenadora Pedagógica da SMED, Marcia Mayer.

Na reunião, foi explanado pelo Secretário e pela Coordenadora Pedagógica um esboço do decreto que será publicado em alguns dias a respeito do início do ano letivo e todos os cuidados no que concerne o contágio pelo covid-19, abrangendo desde o transporte, a chegada na escola e o convívio escolar. A previsão do início das aulas no município, de forma “híbrida” e escalonada, conforme a curva pandêmica permita, está previsto para o dia 08 de março.