Torneio Municipal de Bochas movimentou cancha de São Francisco

29 março 2019

Aconteceu no último sábado, 23 de março, na Comunidade São Francisco em Nova Palma, o Torneio Municipal de Bochas nas categorias Juvenil Masculino e Feminino Livre. Organizada pela Liga Nova-Palmense de Bochas e como apoio da Prefeitura Municipal, a competição teve como campeã na categoria Juvenil Masculino a equipe da casa, o Internacional, e a equipe vice-campeã foi o Palmeiras, do Rincão dos Fréos.

Na categoria Feminino Livre, o resultado se repetiu, com o título para a equipe da comunidade São Francisco e o vice-campeonato do Palmeiras.

O Presidente da Liga, Odacir Busato, e o Coordenador de Esportes da entidade, Mario Scapin (Kalu), agradecem o apoio da Administração Municipal, que colaborou com a premiação e colocou à disposição um carro com motorista para os deslocamentos necessários, e às equipes pela disciplina durante todo o torneio.

Um agradecimento especial ainda é feito à comunidade São Francisco por ter sediado o evento e servido, ao meio-dia, um saboroso almoço, com risoto e churrasco, para os presentes na competição.