Vídeo da Mostra da Juventude Rural já está disponível no youtube da Prefeitura

23 julho 2021

Já está disponível na página do youtube da Prefeitura Municipal de Nova Palma o vídeo produzido pela organização da I Mostra da Juventude Rural Nova-Palmense (link da página do Município: https://www.youtube.com/channel/UCbW_UzTeWkJqa9U_w0K8ElQ). No vídeo, constam as 45 fotografias participantes da iniciativa promovida por Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e que compõe a programação da celebração de aniversário de 61 anos de Nova Palma.

As fotos seguem também expostas no espaço da antiga Biblioteca Municipal, na Prefeitura, onde foram dispostas pelos organizadores na quinta-feira passada para cerimônia de entrega de mimos aos participantes