Viva Dança Quarta Colônia movimentou Nova Palma no feriado

   21 novembro 2019

Na sexta-feira passada, 15 de novembro, aconteceu a 5ª edição do festival Viva Dança Quarta Colônia. O evento, tal como no ano passado, foi realizado no Clube Guarani, em Nova Palma, cidade que sedia a competição de dança pelo terceiro ano seguido.

Além da competição em si, com a participação de cerca de 500 dançarinos e mais acompanhantes de grupos de 6 diferentes cidades do estado (Agudo, São João do Polêsine, Santa Maria, Júlio de Castilhos, Nova Prata e Porto Alegre) que aproveitaram para conhecer ainda um pouco de Nova Palma e alguns de seus atrativos, o Viva Dança Quarta Colônia 2019 movimentou também as imediações do clube, como a Praça Pe. João Zanella, o Balneário Municipal, e os restaurantes e empreendimentos de alimentação do município.

Após os ensaios pela parte da manhã, as apresentações do festival começaram às 18 horas e seguiram até as 22, com a premiação dos vencedores acontecendo em seguida. Entre os premiados, destaque para Emily Maus, da Casa da Dança, como Bailarina Destaque; sendo o grupo da Casa da Dança também premiado na categoria Contemporâneo Adulto; o Grupo Ritmo de Camobi, nas Danças Urbanas Infanto; e Fayana Flores, do Grupo de Dança da Escola Medianeira, como Bailarina Revelação. O resultado geral, com todos os premiados, pode ser conferido no link http://abre.ai/vivaresultado .

Veja abaixo como entrar em contato conosco

Endereço / Como chegar

Av. Dom Érico Ferrari, 145 – 2º andar
Bairro Centro
Nova Palma/RS
CEP 97250-000

Fale Conosco

Fone.: (55) 3266-1166
E-mail: gabinete@novapalma.rs.gov.br