EMEI Aquarela realizou Mostra Pedagógica do Projeto A UNIÃO FAZ A VIDA

05 novembro 2019

Aconteceu na EMEI Aquarela no dia 01 de novembro a Mostra Pedagógica do Projeto “A união faz a vida”, com a parceria do Sicredi e da Prefeitura Municipal. Na Mostra, estiveram expostos 7 projetos desenvolvidos pelas professoras: “Cantando a gente brinca e brincando a gente aprende”, “Que cor é essa?”, “Brincando de relaxar”, “Pequenos cientistas”, “O fantástico mundo das descobertas, através do brincar intencional: o eu, o outro e o nós em suas especificidades”, “Músicas, movimentos, produções e histórias sonorizadas na educação infantil: desenvolvendo integralmente a criança”, “Brinquedos e brincadeiras antigas e atuais”.

A direção da escola agradeceu a presença da comunidade escolar, do comitê gestor e das demais autoridades presentes, ressaltando os parabéns às professoras pelas excelentes ações desenvolvidas durante este ano letivo através do projeto.